Fame - O Musical (por Não)

Este musical surge após os êxitos alcançados pelo filme e pela série televisiva dos anos 80, que centra a sua história á volta de uma série de alunos que estudam na New York High School of Performing Arts na 46th Street . Concebido e desenvolvido por David De Silva , argumento adaptado de José Fernandez, músicas de Steve Margoshes e letras de Jacques Levy, "Fame o Musical" conta uma história profunda e excitante acerca das paixões e dedicação partilhadas por um grupo de estudantes artisticamente dotados.


O show mostra as esperanças e ambições de um grupo de jovens que estudam e trabalham arduamente , desenvolvendo as suas capacidades artísticas únicas e especiais. Ficamos a saber das tentações que giram á volta destes dançarinos, actores e músicos, a sua procura e necessidade de valores assim como a importância da disciplina nas suas vidas enquanto são confrontados com outros temas como, confiança, perseverança, identidade e conhecimento.


Acompanhamo-los durante 4 anos intensos e dedicados aos seus estudos, seguindo as suas frustrações e os seus triunfos desde o dia que entram na escola P. A até ao fim do curso. 

Fame consegue reunir ricos e pobres, negros, brancos e latinos num ambiente escolar exigente, electrizante e alegre enquanto os estudantes lutam por atingir os níveis requeridos sempre em busca de sucesso. Alguns conseguem , outros não aguentam a pressão. Outros ainda chegam á conclusão que mesmo com muito talento, demasiada ambição pode levá-los ao abismo.

Já agora, não fui ver o Fame por causa do comportamento da turma... =/


Sem comentários: